É, sem dúvida, o mais falado jogo da semana, e apesar do ano ainda ser jovem, provavelmente será o mais falado jogo de 2014.
Flappy Bird tem feito as manchetes por várias razões, desde a sua popularidade viral, até aos seus efeitos negativos na economia, tendo realmente transcendendo todos os géneros e interesses, dando a todos alguma coisa para falar.
Esta semana, é claro, última notícia do Flappy Bird foi sentida em todo o mundo, com o desenvolvedor, Dong Nguyen a decidir retirar o jogo de circulação, apesar de supostamente ganhar à volta de 50.000 dólares diariamente através da vendas de anúncios.
Desde então, jogadores em todos os lugares estão a vasculhar a rede, em busca de maneiras de jogar o jogo viciante, pagando até milhares de dólares no ebay para celulares e tablets que ainda têm Flappy Bird instalado.
Para aqueles de vocês que não sabem o que fazer para voltar a experimentar o viciante game, não tema, porque foi encontrada uma solução. Uma versão MMO competitiva foi criada.
O MMO de browser, intitulado "FlapMMO" está em processo de ascensão até à fama e coloca os jogadores contra adversários em directo na internet, enquanto você luta o seu caminho para a vitória.
Além do óbvio, com a diferença do mulitplayer, trata-se do mesmo Flappy Bird, mas com o cenário competitivo. Tal cenário certamente adiciona e acrescenta um toque agradável ao já viciante game.
0 comentários:
Enviar um comentário