No início de cada nova geração, os jogadores estão ansiosos para experimentar o tipo de jogo que só pode ser alcançado com o novo hardware.
É certo que o atual salto não tão grande uma vez que a anterior geração, com PS3/Xbox 360, era muito boa. Mas todos os outros lançamento viram um salto substancial.
E foi aí que alguns desenvolvedores criaram o impossível. Eles forçaram o hardware para conseguir o impensável e permitir jogabilidade de próxima geração numa máquina de geração anterior.
É muito raro, mas isso acontece. Estes são os jogos que se tornaram mais do que a soma das suas partes. Prepare-se para ficar impressionado...
Virtua Racing (Mega Drive/Genesis, 1994)
Virtua Racing (Mega Drive/Genesis, 1994)
Doom (SNES, 1996)
Zero Tolerance (Mega Drive/Genesis, 1994)
LittleBigPlanet (PSP, 2009)
Red Zone (Mega Drive/Genesis, 1994)
James Pond 2: Robocod (Master System, 1993)
Quake 3 Arena (Dreamcast, 2000)
Donkey Kong Country (1 e 2) (SNES, 1994/5)
V-Rally 3 (GBA, 2002)
AH-3 Thunderstrike/Thunderhawk (Sega CD/Mega CD, 1993)
Resident Evil Outbreak (PS2, 2003)
0 comentários:
Enviar um comentário