Sinta a nostalgia com Pixel Hero

Sinta a nostalgia com Pixel Hero

Pixel Hero é um jogo de browser gratuito com um belo estilo gráfico pixelizado que inflama a nostalgia nos jogadores mais velhos.


Pixel Hero

Género: MMORPG
Gráficos: 3D
Site: Pixel Hero

Através dos olhos dos personagens do jogo os jogadores descobrem um mundo 2D com visual vintage. Pixel Hero oferece uma selecção de herói com cada personagem a ter habilidades de combate únicas.

A configuração é um recurso que dá aos jogadores a oportunidade de personalizar cada herói e dar-lhe um estilo único de batalha. As habilidades de batalha, o nivelamento do herói e as estratégias de combate complexas são alguns dos sistemas mais notáveis de Pixel Hero.

Os jogadores são colocados no comando de um pequeno exército de 25 campeões diferentes. Esta é uma das características que fazem Pixel Hero se destacar de outros jogos MMORPG no navegador que normalmente suportam um pelotão de quatro membros.

Sinta a nostalgia com Pixel Hero


O sistema implementa recursos RPG nos personagens. Cada herói é definido por um conjunto de estatísticas e habilidades que aumentam a capacidade de combate. As habilidades aumentam as stats. Existem habilidades especiais que permitem aos heróis atualizar o poder de ataque.

Algumas habilidades passivas podem ser usadas para ganhar iniciativa ou defesa. Os jogadores também podem misturar habilidades de batalha para fazer combos. Este é um mecanismo extremamente simples, que permite estratégias complexas.

Os jogadores devem organizar cuidadosamente os seus heróis nas batalhas e também considerar a posição do inimigo para ganhar vantagem e usar as potencialidades de todos os heróis. Com as experiência, os heróis tornam-se mais bem preparados para as batalhas.

O sistema de personagem de Pixel Hero é muito simples, mas esconde uma estratégia profunda. Pixel Hero possui também um sistema de crafting que ajuda os jogadores a obter itens. Além de artefatos, os heróis também podem equipar armaduras.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário