Mude o rumo da história em Blitzkrieg 3

Blitzkrieg 3 é um jogo de estratégia em tempo real com conteúdo multiplayer que leva o jogador para batalhas realistas da Segunda Guerra Mundial.


Blitzkrieg 3

Género: MMORTS
Gráficos: 3D
Site: Blitzkrieg 3


A terceira parcela traz campanhas single-player com base em verdadeiras batalhas que tiveram lugar na Segunda Guerra Mundial e também conteúdo multiplayer.

A queda de Berlim, as portas de Paris e a estrada para Roma são cenários single player que apresentam confrontos historicamente precisos e também conteúdo desafiador.

A jogabilidade multiplayer de Blitzkrieg 3 oferece aos comandantes a oportunidade de testar as suas habilidades de estratégia em partidas impiedosas e táticas contra jogadores de todo o mundo.

A construção de base e a gestão, são características populares em Blitzkrieg 3. Os jogadores têm acesso a estruturas, edifícios e tropas dependendo da aliança escolhida. As três grandes alianças de jogo são: URSS, Eixo e Aliados.

Mude o rumo da história em Blitzkrieg 3


Os exércitos de Blitzkrieg 3 são modelados por máquinas reais usadas ​​na guerra. Assim como nos jogos de RPG, os jogadores de diferentes alianças são capazes de usar diferentes tipos de tropas e tanques.

Cada categoria tem vários tipos de veículos e soldados exclusivos. Fãs de artilharia pesada certamente vão reconhecer modelos de tanques como Churchill, Panzer VI, Tiger II ou KV-1. Os soldados de infantaria, tropas de assalto, granadeiros e metralhadoras compõem a categoria de infantaria.

O multiplayer asynchronous é a característica principal de Blitzkrieg 3. É um sistema que dá aos jogadores a possibilidade de participar em confrontos PvP, mesmo quando estão desconectados do jogo. Este recurso é às vezes visto em jogos de estratégia MMO com um universo dinâmico.

Blitzkrieg 3 não para quando os jogadores deixam o jogo. A IA assume e usa os exércitos e as estruturas defensivas para proteger a base. Isto significa que os jogadores que têm uma estratégia bem definida podem fazer logoff sem se preocuparem com ataques.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário