The Legend of Zelda é um dos jogos mais paradigmáticos da Nintendo. Conheça aqui os 5 chefes mais memoráveis de Legend of Zelda.
Ganondorf pode ser quase sempre o chefe final dos jogos da franquia “The Legend of Zelda”, mas em nossa jornada encontramos todos os tipos de inimigos incríveis.
Afinal, o que seria deste jogo sem seus chefes (ou até mini-chefes) em cada templo diferente?
Considerando que a maioria deriva do mesmo tema do templo onde está situado, sempre é necessário encontrar diversas maneiras e estratégias para derrotá-los.
Sem falar nas batalhas fantásticas que cada um proporciona, sejam elas épicas ou até mesmo irritantes de tão difíceis. Pensando nisso, resolvemos relembrar e listar alguns dos chefes mais memoráveis da série! Será que você se lembra de todos eles?
Goht era um touro mecânico em Majora's Mask e oferecia uma batalha intensa com raios, teto caindo e muita velocidade.
Dark Link estava no Templo da Água em Ocarina of Time. A batalha decorria noutra dimensão e ele imitava todos os seus golpes.
Koloktos tinha 6 braços e protegia o seu ponto fraco. Quando se levantava atacava com 6 espadas gigantes em simultâneo.
Twilit Fossil Skullord era épico! Seja por ser um fóssil gigante ou por ter a habilidade de dar vida aos mortos.
Ganondorf leva-nos para a batalha mais clássica de todas. Ocarina of Time girou todo em torno do encontro com este personagem. É, ainda hoje, uma das batalhas mais incríveis dos games.
0 comentários:
Enviar um comentário