Top 5 jogos de Terror mais esperados para 2015

Top 5 jogos de Terror mais esperados para 2015

Saiba quais são os 5 jogos de Terror mais esperados para 2015. Este novo ano será rico em jogos de Terror e aqui mostramos-lhe os mais esperados.


O ano mal começou e já se pensam nos jogos que serão lançados e nas inúmeras promessas. Se os games cumprirão tudo aquilo a que se propuseram, isso só o tempo nos dirá.

Mas por enquanto, que tal entrar no clima dos jogos de terror de 2015 e conferir essa lista com os 5 jogos de Terror para 2015?

1. Dead Island 2


Trata-se do novo game de ação tipo survival horror da Yager Development. Ao contrário do primeiro game da série, que se passava em uma ilha fictícia próxima à Nova Guiné, Dead Island 2 acontecerá em São Francisco, Los Angeles e em uma terceira cidade ainda não revelada.

O novo game contará com zumbis ligeiramente mais frágeis em comparação com o seu antecessor, entretanto os combates prometem ser muito mais brutais, sobretudo quando combinados ao sistema de raiva que dá ao personagem uma onda de energia e força temporárias.



Anunciado pela Sony na E3 de 2014, Dead Island 2 deverá ser lançado em 2015 para PC, PS4 e XBOX One.

2. Dying light


Produzido pela Techland para PC, PS4 e XBOX One, trata-se de um survival horror de ação ambientado em um grande apocalipse zumbi. Em Dying Light, o jogador terá diante de si um vasto e perigoso mundo aberto, além de diversas opções no que diz respeito ao desenvolvimento de armas.

Ao adicionar elementos de parkour à dinâmica, o game possibilita ao jogador encontrar novas formas de explorar o mapa e encontrar resoluções diferentes para as mais diversas situações.

Entretanto, o grande destaque fica por conta da relação entre o dia e a noite e como estes dois elementos alteram drasticamente a forma de jogar, bem como as estratégias que o player deve utilizar.

Durante o dia, ele age como um caçador, matando os zumbis e encontrando itens e elementos cruciais para a sua sobrevivência, enquanto à noite, ele se torna a caça, encarando zumbis enfurecidos e cheios de energia.

Está previsto um modo multiplayer com até quatro jogadores, o que deve aproximar a experiência do jogo em algo próximo, embora diferente, daquilo que aprendemos a amar em Left 4 Dead.



Originalmente Dying Light deveria ser uma continuação de Dead Island, mas a possibilidade de trazer elementos novos e revolucionar o gênero fez com que os produtores optassem por transformar o game em um título independente.

3. Routine


Com uma proposta semelhante à de Alien: Isolation, em Routine você entrará na pele de um astronauta completamente sozinho em uma estação espacial na lua. No game, o personagem acorda e descobre que toda a tripulação desapareceu misteriosamente e a sua missão, além de sobreviver, é a de explorar o mapa, coletar dados e descobrir o que exatamente aconteceu ali.

Além de permitir a exploração completa da estação, o jogo contará com múltiplos finais, dando maior liberdade ao player com relação à forma de encarar a história, . Os pontos fortes do game prometem ser a jogabilidade, bem como o nível de dificuldade e o suspense proporcionado por uma união bem equilibrada de fatores.



Aqui o jogador não terá armas a sua disposição, sendo obrigado a utilizar diversas técnicas de sobrevivência para não sucumbir aos perigos da estação lunar abandonada no melhor estilo Outlast. Graças aos votos fervorosos do público através do Steam GreenLight, o game Indie produzido pela Lunar Software chegará em 2015 para PC e Mac no Steam.

4. Until Dawn


Trata-se de um jogo de terror anunciado originalmente para 2012, ainda para PS3, cujo lançamento foi adiado para 2015, exclusivamente para PS4. Criado pela Supermassive Games, a proposta do jogo se aproxima do que poderíamos definir como “Teen Horror”.

No melhor estilo “Sexta-Feira 13”, controlaremos um grupo de oito adolescentes presos em uma cabana repleta de mistério e horror. O desenrolar da história será guiado pelas decisões do jogador, por exemplo, quais personagens sobreviverão e quais deles passarão dessa para melhor.

Se a princípio o game faria uso do PS Move, o controle de movimentos da Sony, hoje sabemos que ele irá utilizar o DualShock 4.



Com uma história assumidamente clichê e personagens aparentemente genéricos, o Until Dawn promete muitos sustos e uma experiência de jogo enriquecida pela influência direta das opções do player no desenvolver da trama.

5. Resident Evil


Independente de qualquer opinião, nós se pode deixar de citar a remasterização do remake do primeiro Resident Evil de 1996. A versão em high definition contará com melhores texturas, rodando à 1080p, mantendo, entretanto, a jogabilidade clássica.



Além disso, algumas atualizações serão feitas no intuito de melhorar a experiência dos jogadores nos consoles atuais, dando-lhes maior liberdade de escolha. O game será lançado em 2015 para PS3, PS4, XBOX 360 e XBOX One. [Oplayer2]
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário