Homefront 2: The Revolution promete ser uma experiência incrível

Homefront 2: The Revolution promete ser uma experiência inesquecível

Em Homefront: The Revolution, muitos tiros e um incrível mundo aberto prometem dar uma experiência incrível ao jogador.


Tal como acontece no serviço militar real, Homefront: The Revolution teve que superar um bocado de obstáculos até se tornar realidade.

A desenvolvedora principal da série, a Kaos Studios, fechou as portas. A THQ, que originalmente iria publicar o novo Homefront, faliu em meados de 2012.

Coube então à Crytek UK assumir o projeto, agora co-publicado pela Deep Silver. Só que a Crytek também não estava bem e a franquia acabou por ser vendida à Koch Media.

Homefront 2: The Revolution promete ser uma experiência inesquecível


No meio dessa aventura, milagrosamente parece que um jogo verdadeiramente impressionante está para nascer. O primeiro Homefront não foi exatamente um excelente jogo do ano, mas levar o tiroteio a um épico mundo aberto, com bastante liberdade de exploração foi uma escolha acertada.

Os eventos decorrem dois anos após o Homefront original. No jogo acompanhamos os passos de Ethan Brady enquanto ele monta uma resistência contra o exército unificado da Coréia na Filadélfia. O novo game será lançado para PC, Xbox One e PS4 durante este ano de 2015. Veja o trailer.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário