Construa o seu reino militar e vença a guerra em RushWar

Construa o seu reino militar e vença a guerra em RushWar

RushWar é um MMORTS para o navegador onde os jogadores constroem um reino militar e formam exércitos para esmagar os inimigos e vencer guerras.


RushWar foi desenvolvido e publicado pela LeKool Games. Os jogadores começam a construir um reino militar através da construção de diferentes edifícios, da inserção de poderosos heróis para liderar exércitos em batalhas por esmagar os seus inimigos.

Alianças com outros jogadores e alianças com muitos membros são algumas das características sociais do jogo. Todos os novos jogadores são distribuídos aleatoriamente no enorme mapa do mundo.

O seu dever é expandir a sua nova cidade e formar um exército. O desafio é tornar-se o jogador número um no servidor. Isto não pode ser conseguido sem o apoio sério de amigos e aliados. RushWar também tem conteúdo PvP.

Tropas e unidades militares são ativos extremamente importantes porque muitos itens úteis podem ser obtidas através de desafios PvE como conquistar áreas selvagens. As cidades são construídos em torno da prefeitura, que é a construção mais importante. 

Construa o seu reino militar e vença a guerra em RushWar


Centros de pesquisa, quartéis, casas, armazéns e estábulos são outros tipos de edifícios. Há missões que podem ser concluídas diariamente, missões principais que avançam a história do jogo e missões de permuta.

As características PvP permitem aos jogadores lutar uns contra os outros. Uma das características mais interessantes do jogo é que as lutas PvP não são instanciadas. O jogador atacado pode receber reforços de amigos e virar a maré da batalha em tempo real.

O sistema de repetição de batalha permite aos jogadores rever as lutas e analisá-las em detalhe. Os jogadores ganham honra ao participar em atividades PvP e PvE. Leaderboards em RushWar classificam os jogadores com base no seu valor total de pontos de honra.


Género: MMORTS
Gráficos: 2D
Site: RushWar


    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário