16 coisas que você não sabe sobre Killer Instinct (com video)

16 coisas que você não sabe sobre Killer Instinct (com video)

Killer Instinct foi um grande jogo de luta mítico de que todo o gamer clássico se lembra. Veja algumas curiosidades sobre o jogo que certamente desconhece.


O novo episódio de Did You Know Gaming mostra-lhe algumas curiosidades que você nem imagina sobre Killer Instinct. 

Killer Instinct começou como um jogo de luta de rua punk-temático chamado Brute Force. Enquanto estavam no processo de ideias para o jogo de luta, Kevin Bayliss, da Rare, começou a brincar com o software de renderização 3D, o que levou ao look 3D do jogo.

O uso de 3D pré-renderiado em Donkey Kong Country pela Rare levou a Nintendo a questionar em que outros projetos o desenvolvedor estava a usar a tecnologia, ... em Killer Instinct. TJ Combo foi desenvolvido para um protótipo de jogo de boxe anterior a Killer Instinct.

Várias personagens, especialmente o duo fogo e gelo de Cinder e Glacius, foram desenvolvidos após a Rare ganhar experiência com o software de renderização. Cinder foi originalmente planeada para ser mais baseada em lava do que fogo, e Bayliss brincou com a ideia de o deixar alternar entre as duas formas.

Orchid era originalmente loira com um fato vermelho e tinha os nomes de "Roxxy Rave" e "Wanda". Raptor era inicialmente chamado "Toxin". Spinal chamva-se "Argo" em referência ao clássico filme de fantasia "Argo e os Argonautas".

TJ Combo era inicialmente chamado "Mr. Fist". Cinder foi a personagem que teve mais nomes, incluindo "Meltdown", "Magma", "Heatshade", e "Pyrotech". Sabrewulf foi nomeado em honra a um jogo do passado da Rare com o mesmo nome. Veja mais curiosidades no video abaixo:

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