Killer Instinct foi um grande jogo de luta mítico de que todo o gamer clássico se lembra. Veja algumas curiosidades sobre o jogo que certamente desconhece.
O novo episódio de Did You Know Gaming mostra-lhe algumas curiosidades que você nem imagina sobre Killer Instinct.
Killer Instinct começou como um jogo de luta de rua punk-temático chamado Brute Force. Enquanto estavam no processo de ideias para o jogo de luta, Kevin Bayliss, da Rare, começou a brincar com o software de renderização 3D, o que levou ao look 3D do jogo.
O uso de 3D pré-renderiado em Donkey Kong Country pela Rare levou a Nintendo a questionar em que outros projetos o desenvolvedor estava a usar a tecnologia, ... em Killer Instinct. TJ Combo foi desenvolvido para um protótipo de jogo de boxe anterior a Killer Instinct.
Várias personagens, especialmente o duo fogo e gelo de Cinder e Glacius, foram desenvolvidos após a Rare ganhar experiência com o software de renderização. Cinder foi originalmente planeada para ser mais baseada em lava do que fogo, e Bayliss brincou com a ideia de o deixar alternar entre as duas formas.
Orchid era originalmente loira com um fato vermelho e tinha os nomes de "Roxxy Rave" e "Wanda". Raptor era inicialmente chamado "Toxin". Spinal chamva-se "Argo" em referência ao clássico filme de fantasia "Argo e os Argonautas".
TJ Combo era inicialmente chamado "Mr. Fist". Cinder foi a personagem que teve mais nomes, incluindo "Meltdown", "Magma", "Heatshade", e "Pyrotech". Sabrewulf foi nomeado em honra a um jogo do passado da Rare com o mesmo nome. Veja mais curiosidades no video abaixo:
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