Top 5 MMOs da Segunda Guerra Mundial

Top 5 MMOs da Segunda Guerra Mundial
Não pode haver dúvida de que a Segunda Guerra Mundial é o conflito histórico mais popular em termos de jogos online.

MMOs da Segunda Guerra Mundial são abundantes, variando desde tiro na primeira pessoa até jogos de estratégia completos.

Não é à toa que este conflito se tornou tão popular entre os jogadores ao longo das últimas décadas. Primeiro, você tem o escopo épico do conflito que assolou a Europa e o Pacífico.

Depois, há as batalhas individuais que os historiadores militares e generais de poltrona estudam continuamente: O dia D, El Alamein, Anzio, Iwo Jima, Kursk, e da Batalha do Bulge. Outra consideração é que todos os aspectos da guerra pode ser re-imaginados em ambiente de jogo.

Quer a batalha seja sobre o mar, no ar, em terra, ou uma combinação destes, tudo pode ser simulado. A Segunda Guerra Mundial é o cenário perfeito dos video games, por isso apresentamos os cinco principais MMOs da Segunda Guerra Mundial.

World of Tanks [jogue aqui]


O primeiro item na nossa lista dos cinco melhores MMOs da Segunda Guerra Mundial é World of Tanks. Dispondo de veículos blindados de combate realisticamente detalhados, World of Tanks tem mais de 75 milhões de usuários registados.

O que torna o World of Tanks tão divertido é que ele concentra-se em batalhas de blindados, com os jogadores a lutar em vários modos de jogo. O jogo concentra-se em tanques do mundo real que são historicamente precisos, misturando-os com ação PvP viciante.

World of Tanks

War Thunder [jogue aqui]


A seguir na nossa lista dos melhores MMOs da Segunda Guerra Mundial está War Thunder. Este RPG online contempla aviões, veículos blindados e navios para os jogadores usarem enquanto se encontram em batalha.

War Thunder tem modos de jogo PvE e PvP. Há uma escala de realismo em War Thunder que apela a um amplo espectro de jogadores. Para a maioria dos jogadores, há uma versão arcade, onde o realismo é silenciado e os jogadores podem escolher livremente entre o arsenal de ambas as facções.

Os jogadores que procuram um maior grau de realismo podem jogar batalhas realistas, que apresentam um maior grau de física do mundo real. Jogadores em War Thunder também podem envolver-se em batalhas históricas.

War Thunder


Panzer General Online [jogue aqui]


Afastando-se do combate baseado em ação, vamos para o próximo jogo na nossa lista, Panzer General Online. O que torna este jogo único é que ele é baseado nos jogos Panzer General, incrivelmente bem sucedidos, que remontam à década de 1990.

Este MMO da Segunda Guerra Mundial é um jogo de cartas colecionáveis ​​baseado em turnos, onde a ação ocorre num mapa com três faixas que são compostas de azulejos hexagonais. Há uma campanha PvE para os Aliados e para o Eixo que apresentam mais de 150 missões.

Os jogadores podem participar em PvP assim que atingirem o nível seis. Assim como qualquer bom jogo de cartas colecionáveis​​, os jogadores podem comprar pacotes de cartas que contêm unidades e cartas de comando, e essas cartas podem ser negociadas entre os jogadores.

Panzer General Online


Heroes & Generals


Em quarto lugar na nossa lista dos aparece Heroes & Generals. O que torna este jogo especial é que ele combina estratégia e táticas num todo coerente. A parte de generais do jogo é para jogadores avançados criarem unidades e movê-las num mapa extremamente grande.

Quando as forças rivais se encontram, a batalha começa, sendo jogado fora no nível tático. Esta é a parte dos heróis do jogo e é semelhante a um jogo de tiro na primeira pessoa. Os jogadores podem jogar numa variedade de funções, que vão desde infantaria básica até comandar tanques, ou ser pilotos de caça.

Heroes & Generals


Company of Heroes 2


O último item na nossa lista dos cinco principais MMOs da Segunda Guerra Mundial é Company of Heroes 2. A maioria dos jogos que lidam com a Segunda Guerra tendem a concentrar-se no teatro europeu, mas este MMO centra-se na Frente Oriental.

Company of Heroes 2 é um jogo de estratégia em tempo real que incide sobre a campanha da frente oriental do ponto de vista de um tenente soviético, Lev Abraham Isakovich e é contada através de flashbacks.

O elemento mais forte deste RTS é o nível insano de detalhe das unidades e armas utilizadas. O terreno é um fator enorme como também é o clima.

Company of Heroes 2

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário