A marca de desporto Adidas anunciou um novo game desenvolvido em parceria com a Google e que funcionará como uma espécie de caça ao tesouro integrada ao Maps e Street View.
O jogo de nome "Desafio Tudo ou Nada" será disputado em formato de campeonato e os jogadores deverão utilizar as ferramentas da Google para completar os desafios.
Tais desafios poderão ser jogados através do desktop, smartphone ou tablet. Após os jogos, os participantes deverão encontrar checkpoints ocultos no mapa e responder a perguntas sobre futebol.
Tal fato deverá acontecer dentro do menor tempo possível de forma a acumular pontos. Os 10 melhores jogadores do dia ganharão produtos da Adidas como bolas oficiais da Copa, chuteiras autografadas e camisetas.
Ao final da Copa, os três participantes com as maiores pontuações também vão ganhar prémios especiais. Para participar da competição, os jogadores devem fazer login no jogo utilizando o seu endereço de e-mail, ou através do perfil no Google+ ou Facebook.
A disputa terá início hoje, 12 de junho, coincidindo com a abertura da Copa e seguirá até ao dia 13 de julho, data da final do mundial.
Parece bem interessante.
ResponderEliminar