Nos EUA, uma equipa de 70 polícias e paramédicos deslocaram-se a casa de um adolescente, após terem recebido uma chamada a denunciar o assassínio da mãe e do irmão.
Aparentemente, a denúncia foi feita pelo adversário do rapaz num jogo online. Poucos minutos após ter vencido o jogo online "Call Of Dutty", Rafael Castillo, de 17 anos, foi surpreendido pela polícia e por uma equipa SWAT, em casa, em Long Island, nos EUA.
Depois de perder o jogo online "Call Of Duty", o adversário terá ligado para a polícia, fingindo ser Rafael e dizendo ter morto a mãe e o irmão.
Quando a polícia e os serviços de emergência chegaram ao local, a mãe de Rafael, Maria, de 54 anos, estava na cozinha, enquanto o irmão, Jose, de 21 anos, estava a chegar a casa para o almoço.
"Pensei que houvesse um incêndio em minha casa. Corri para lá e vi a minha mãe a sair de casa a correr, não sabia o que se estava a passar", disse o irmão de Rafael.
Helicópteros da polícia sobrevoaram a casa e foram mobilizados cerca de 70 policiais e paramédicos para o local.
Durante cerca de 20 minutos, a polícia chamou Rafael para que saísse de casa, mas o jovem, que continuava a jogar com auriculares colocados, não deu qualquer sinal de resposta.
Os polícias de Long Island estão agora a tentar identificar o adversário de Rafael, que deu o endereço exato do jovem, levando investigadores a acreditar que tenha conseguido identificar o IP do computador. [JN]
0 comentários:
Enviar um comentário