Não se deixe levar pela classificação inocente dos videojogos para todas as idades. Alguns dos jogos mais amados que tanto crianças como adultos têm apreciado são realmente arautos da destruição física.
O olhar bonitinhos desses jogos podem enganá-lo. Quando você realmente para e pensa sobre o que está a acontecer, você está sujeito a ter uma surpresa violenta. [Top 7 jogos violentos que não o obrigam a matar]
Sim, os jogos mais violentos podem ficar muito macabros na sua representação de ossos quebrando e sangue jorrando. [Top 10 games mais controverso de sempre]
Mas há algo ainda mais sinistro sobre a violência implícita em jogos que simplesmente não têm o poder de processamento para descrever esses atos terríveis de crueldade em todos os detalhes. Conheça alguns desses exemplos.
E você o que acha sobre isso? Os pais podem ter certeza de que qualquer jogo para todas as idades que compram para os seus filhos estão livres de situações de adultos? Lembra-se de outro jogo onde isso acontece e que não esteja na lista? Diga-nos tudo nos comentários.
Esmagar crânios de homens cogumelo (Super Mario Bros.)
Genocídio de populações (Civilization 5)
Empalar o cérebro de alguém (The Legend of Zelda: The Wind Waker)
Eletrificar animais indefesos (Pokémon)
A mumificação viva de uma adolescente (Nancy Drew: Secret of the Scarlet Hand)
Disparar bazooka a um bebé (Zombies Ate My Neighbors)
Bater em alguém com um taco de baseball (Super Smash Bros.)
Comer alguém vivo (Kirby's Dream Land)
Usar a sua própria cabeça decapitada como arma (DecapAttack)
Adoro DecapAttack, vou até jogar no Domingo em homenagem a essa postagem
ResponderEliminarA pior foi pisar na cabeça de um homem cogumelo, realmente é muita violência auhauh
ResponderEliminar