Palco de alguns dos melhores jogos já criados, como Half-Life, Portal, Team Fortress, entre outros, o sistema Steam modificou radicalmente a forma como o mercado dos jogos funciona.
De facto, o Steam não deixou os jogadores pasmados com os seus inúmeros e grandiosos títulos, mas também permitiu, e abriu as portas, aos desenvolvedores indie, para colocarem os seus jogos na plataforma.
Dado o impacto do Steam no mundo dos videogames, conheça aqui 7 dos seus jogos mais importantes e que marcaram a sua década de existência.
Half-Life 2: Clássico absoluto da Valve, Half-Life 2 e suas sequências abriram caminho na loja para uma série de sucessos futuros.
Portal: O game que surgiu como brincadeira se tornou uma das maiores atrações do Steam desde sua inauguração.
Team Fortress 2: Não dá para falar de Steam sem citar Team Fortress 2, o clássico absoluto do FPS competitivo qie está até hoje entre os mais jogados do catálogo.
Left 4 Dead: Outra franquia que nasceu no Steam e alcançou popularidade para criar um verdadeiro sub-gênero entre os games de zumbi.
Torchlight: Enquanto a franquia Diablo se afastava cada vez mais de suas raízes, Torchlight surgia no Steam trazendo o melhor do hack & slash no PC.
Amnesia: The Dark Descent: Sequência espiritual dos horripilantes jogos da série Penumbra, o indie Amnesia estreou no Steam popularizando um dos melhores pesadelos virtuais já criados.
Magicka: O indie sueco que virou fenómeno misturando uma jogabilidade inteligente e humor de primeira.
CADE O COUNTER STRIKE VELHO ? PELO AMOR....
ResponderEliminarConcordo!
Eliminar