Sem d-pad, sem botões para triturar, sem controles virtuais. O arrastar dos dedos está na ordem do dia em Combo Crew, uma homenagem aos antigos beat-em-ups arcades dos nossos antepassados.
Esses jogos antigos de outrora davam-nos um objetivo - em geral, resgatar um membro da família sequestrado ou outro significativo - e preparava-nos para uma missão que durava várias fases em scroll lateral. A nossa tarefa era esmagar botões até que tudo na tela estivesse morto, a fim de passar para a próxima tela e repetir o processo.
Em Combo Crew tudo é simples. Não há sequestro, apenas um convite de um bandido a acompanhá-lo para o jantar no topo de uma torre repleta de inimigos desde o chão até ao andar superior. Não há side-scrolling - cada etapa ocorre numa única tela.
E não há nenhum botão para carregar. Atacar um inimigo é passar um dedo na tela. Executar uma carga de ataque implica passar o dedo e ficar. Combater os ataques inimigos é um toque bem-cronometrado, e os ataques combinados - e há uma tonelada de ataques combinados desbloqueáveis através do jogo em quatro personagens - são uma simples questão de deslizar com dois dedos.
Combo Crew é um jogo muito bonito, com um monte de personagem. No entanto, também é incrivelmente repetitivo, como qualquer beat-em-up. Os níveis em quadro individual agravam a repetitividade, mas a vontade de combater e o uso de controles swipe no jogo dão a vontade de jogar mais um nível.
O jogo tem dois modos: um implica escalar até ao topo do edifício no modo de jogo Tower. O outro modo do jogo - Combo Group - coloca uma torre infinita de inimigos para ver até onde o jogador consegue chegar. Os jogadores podem recrutar os seus amigos para o ajudarem.
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